Translate

segunda-feira, 3 de junho de 2013

0093 - QUER VOAR ? Vamos juntos .

FUNCHA L - Madeira - Portugal


Vamos voar ...

( By iPhone )

www.todosmaisjuntos.blogspot.com

... ... ...





























Um comentário:

  1. A Madeira é naturalmente linda! Só lá fui duas vezes, vivo no Continente, mas deu para ficar a gostar deste pedaço de terra bem em frente ao mar. Beleza. Parabéns pelas fotos publicadas.
    O meu blogue é sobre Literaturaq: Poesia, Prosa, falo dos romances que publiquei e do livro de poesia aldravista que publiquei. Também falo na família, faço homenagem a pessoas que embarcaram no comboio sem retorno e que, de algum modo, ajudaram a melhorar este mundo. Também, no dia dos aniversários, falo das filhas, dos netos que vivem longe. Tem fotos.
    Tem alguns poemas meus, mas poucos, porque há uns anos, um rapazinho de uma escola, já tão tão pequeno que não soubesse o que faz, ganhou um primeiro prémio com um poema meu! Não consegui denunciá-lo porque naquele tempo não sabia como o fazer... A partir dali, deixei de publicar poemas no blogue e no facebook. Uma vez por outra, já me entusiasmei e reincidi na publicação. Penso publicar logo que publique um dos livros de poemas, esperando que seja no princípio do próximo ano, já que estou a dar prioridade a livros de literatura infantil que enviei para editoras. Mas as editoras não são para toda a gente!
    Se quiser dar uma olhada ao blogue e inscrever-se como leitor, aqui fica o blogue: Letras à Solta - http://celestecortez.blogspot.com .

    ResponderExcluir