Translate

sábado, 15 de setembro de 2012

0083 / Roda Atolada ...



Em  www.todosmaisjuntos.blogspot.com    nós   lhe   observáramos  :   Roda  

atolada  não  anda ! . . .  Se   eu  estou  leve,  entenderei  bem  mais

todas  as   Energias  Especiais   que  chegam  à  minha   Envoltória .

Logo,  eu  posso  me considerar  o  melhor Bruxo do meu  Destino !

Se Clicarmos em www.naofacadietas.blogspot.com   facilmente  entenderemos

para  onde  eu  estou  levando  a  minha  Saúde . . .,  pois  o  veneno  

dos  alimentos  errados ,   ingeridos  na  hora  errada ,   vão   ajudar  

a  formar   um  " Órgão  Gorduroso ",  ativo  e   vivo   que  vai  afir-

mar  as  suas  necessidades ,  sem  mim ! . . .  E,  se seguirmos uma  

linha  de   pensamento  semelhante ,   sei   que ,    para   ajudar   o  

Meu  Próprio  Sucesso  Pessoal  ( www.ajudenosucessopessoal.blogspot.com  )  
tenho  que   estar  solto,   legível  e  leve . Somente  assim  poderei  

reconstruir  o  meu  Bom  Humor .  Só  o  Bom  Humor  consciente  

me  salva  ! . . .  Sem   ele   O  Universo   não  me  disponibiliza   as  

melhores   oportunidades  !



E  para  Amar  Portugal   ? ...   Para   Amar  esse  pequeno  Grande

País ,    eu  tenho  que   ir  para  a  rua ,   ordeiramente ,   juntar-me  

com   outras  Energias   para   poder  ajudar   a   construir   O   Oti-

mismo   ! . . .    O   Verdadeiro  Portugal   está   muito  para  lá   do  

pequeno   pedaço  de  terra  na   ponta   da  Europa .   Continua  a  

estar ,   muito   mais ,   a   Oeste  da   Foz   do  Tejo  ! ! !  . . .   Ele 

está   nas   Grandes   Fronteiras  Humano-Planetárias ,  onde  ainda  

se   afirmam  os  Velhos  Lusos ,   e   não  a   Leste ;   pois  a  Leste,   

para    lá   da   fronteira   com   a   Espanha ,    em   1.000   anos  da

Nossa  História ,    NUNCA    NADA   DEU  ! . . . ,   nem  NUNCA  

NADA   DARÁ  ! ! !   . . . 




                           mario.fk6@gmail.com


H  O  N  D  A
"   EVIDENCE   "   By ;   Mário   Figueiredo

Honda   Motor   Co . ,    Ltd
THE   POWER   OF   DREAMS
"   ADVERTISING   "



*     *     *





Nenhum comentário:

Postar um comentário